header top bar

section content

Estrada de S. J. da Lagoa Tapada será inaugurada

O secretário de planejamento da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques informou que está confirmada para este sábado, dia 14, no período da tarde a inauguração das obras de asfaltamento do trecho da PB 384 que liga o distrito de São Gonçalo àquela cidade. Os trabalhos foram sequenciados pela empresa R. […]

Por

10/02/2009 às 14h45

O secretário de planejamento da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques informou que está confirmada para este sábado, dia 14, no período da tarde a inauguração das obras de asfaltamento do trecho da PB 384 que liga o distrito de São Gonçalo àquela cidade.

Os trabalhos foram sequenciados pela empresa R. Furlani em março de 2008, após o rompimento de contratos por duas construtoras que iniciaram o serviço, mas não tiveram condições se terminarem.

Os funcionários da obra estão finalizando os trabalhos de construção da ponte da rodovia fica localizada na entrada que dá acesso a cidade de São José da Lagoa Tapada.

A chefia de gabinete do governo do Estado garantiu ao prefeito Evilásio Neto a presença do governador Cássio Cunha Lima e representantes políticos da região.

Da Redação do Diário do Sertão
com informações de Ponto 1 Comunicação

Tags:
Recomendado pelo Google: