header top bar

section content

Carrapateira sofre com falta de enérgia

A constante falta de energia elétrica desde o início da estação chuvosa no município de Carrapateira, no Alto Sertão, está prejudicando toda a população. Segundo os moradores do município, a queda de energia acontece constantemente no sistema elétrico que abastece a cidade. Eles reclamam que a população já ficou até dois dias no escuro e […]

Por

07/02/2009 às 09h44

A constante falta de energia elétrica desde o início da estação chuvosa no município de Carrapateira, no Alto Sertão, está prejudicando toda a população.

Segundo os moradores do município, a queda de energia acontece constantemente no sistema elétrico que abastece a cidade. Eles reclamam que a população já ficou até dois dias no escuro e afirmam que a ENERGISA não dar nenhuma explicação exata do problema.
O que torna ainda mais grave, é que a empresa não está tomando as providências necessárias para solucionar o caos que há tempos vem acontecendo em Carrapateira.

A reportagem do radar sertanejo esteve presente na cidade para verificar de perto o drama aquela população. Muitos comerciantes alegam que com o problema, eles vêm sofrendo muitos prejuízos com produtos deteriorados devido a falta de energia para o acondicionamento.

A única emissora de rádio da cidade já teve seus equipamentos queimados por várias vezes com a queda de energia. A prefeitura está constantemente parando seus trabalhos também devido a falta de força elétrica. Para o secretário de finanças do Município, Marcos Lira, esse problema vem se arrastando por muito tempo, mas agora em maiores proporções. Várias reclamações já foram feitas pelo prefeito, Dedé Pereira, mas a ENERGISA se defende dizendo que o problema não é na cidade e não pode fazer muito.

Enquanto problema como esse de Carrapateira acontece, a Energisa vem sugando o povo paraibano cobrando quantias exorbitantes, além de manter o aumento extorsivo de 15,77% nas tarifas.

Da Redação com radarsertanejo.com

Tags:
Recomendado pelo Google: