header top bar

section content

Carrapateira sofre com falta de enérgia

A constante falta de energia elétrica desde o início da estação chuvosa no município de Carrapateira, no Alto Sertão, está prejudicando toda a população. Segundo os moradores do município, a queda de energia acontece constantemente no sistema elétrico que abastece a cidade. Eles reclamam que a população já ficou até dois dias no escuro e […]

Por

07/02/2009 às 09h44

A constante falta de energia elétrica desde o início da estação chuvosa no município de Carrapateira, no Alto Sertão, está prejudicando toda a população.

Segundo os moradores do município, a queda de energia acontece constantemente no sistema elétrico que abastece a cidade. Eles reclamam que a população já ficou até dois dias no escuro e afirmam que a ENERGISA não dar nenhuma explicação exata do problema.
O que torna ainda mais grave, é que a empresa não está tomando as providências necessárias para solucionar o caos que há tempos vem acontecendo em Carrapateira.

A reportagem do radar sertanejo esteve presente na cidade para verificar de perto o drama aquela população. Muitos comerciantes alegam que com o problema, eles vêm sofrendo muitos prejuízos com produtos deteriorados devido a falta de energia para o acondicionamento.

A única emissora de rádio da cidade já teve seus equipamentos queimados por várias vezes com a queda de energia. A prefeitura está constantemente parando seus trabalhos também devido a falta de força elétrica. Para o secretário de finanças do Município, Marcos Lira, esse problema vem se arrastando por muito tempo, mas agora em maiores proporções. Várias reclamações já foram feitas pelo prefeito, Dedé Pereira, mas a ENERGISA se defende dizendo que o problema não é na cidade e não pode fazer muito.

Enquanto problema como esse de Carrapateira acontece, a Energisa vem sugando o povo paraibano cobrando quantias exorbitantes, além de manter o aumento extorsivo de 15,77% nas tarifas.

Da Redação com radarsertanejo.com

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!