header top bar

section content

Ex-Secretario da Fazenda de Cajazeiras é o novo Procurador de Cachoeira dos Índios

O advogado e ex- secretário da Fazenda Pública de Cajazeiras, José Ferreira Sobrinho, assumiu a Procuradoria Geral do município de Cachoeira dos Índios, a convite do prefeito Teta Francisco. Ferreira que durante 7 anos ficou a frente das finanças da cidade de Cajazeiras, tendo suportado as grande dificuldades enfrentadas pelo município e mesmo assim conseguiu […]

Por

06/02/2009 às 11h59

O advogado e ex- secretário da Fazenda Pública de Cajazeiras, José Ferreira Sobrinho, assumiu a Procuradoria Geral do município de Cachoeira dos Índios, a convite do prefeito Teta Francisco.

Ferreira que durante 7 anos ficou a frente das finanças da cidade de Cajazeiras, tendo suportado as grande dificuldades enfrentadas pelo município e mesmo assim conseguiu equilibrar as finanças da prefeitura de Cajazeiras, só tendo dificuldades no final da gestão, após a derrota do candidato apoiado pelo prefeito Carlos Antonio. Agora o advogado será o responsável pelo setor jurídico da prefeitura de Cachoeira dos Índios.

Ferreira possui escritório na cidade de Cajazeiras, tendo concluído sua formação pela Universidade Federal da Paraíba, hoje UFCG, campus de Sousa.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!