header top bar

section content

Ex-Secretario da Fazenda de Cajazeiras é o novo Procurador de Cachoeira dos Índios

O advogado e ex- secretário da Fazenda Pública de Cajazeiras, José Ferreira Sobrinho, assumiu a Procuradoria Geral do município de Cachoeira dos Índios, a convite do prefeito Teta Francisco. Ferreira que durante 7 anos ficou a frente das finanças da cidade de Cajazeiras, tendo suportado as grande dificuldades enfrentadas pelo município e mesmo assim conseguiu […]

Por

06/02/2009 às 11h59

O advogado e ex- secretário da Fazenda Pública de Cajazeiras, José Ferreira Sobrinho, assumiu a Procuradoria Geral do município de Cachoeira dos Índios, a convite do prefeito Teta Francisco.

Ferreira que durante 7 anos ficou a frente das finanças da cidade de Cajazeiras, tendo suportado as grande dificuldades enfrentadas pelo município e mesmo assim conseguiu equilibrar as finanças da prefeitura de Cajazeiras, só tendo dificuldades no final da gestão, após a derrota do candidato apoiado pelo prefeito Carlos Antonio. Agora o advogado será o responsável pelo setor jurídico da prefeitura de Cachoeira dos Índios.

Ferreira possui escritório na cidade de Cajazeiras, tendo concluído sua formação pela Universidade Federal da Paraíba, hoje UFCG, campus de Sousa.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda