header top bar

section content

Ricardo Barbosa: "recursos do carnaval de Cajazeiras é fruto do governador Cássio

O deputado estadual Ricardo Barbosa, está visitando a cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira(05), o parlamen veio participar das comemorações do anivesário do prefeito Léo Abreu e trouxe na bagagem a confirmação da liberação de R$ 200.000,00 pelo governador Cássio Cunha Lima. Ricardo conclamou os deputados sertanejos Zé Aldemir e Jeová Campos para juntos lutarem pelo […]

Por

05/02/2009 às 20h19

O deputado estadual Ricardo Barbosa, está visitando a cidade de Cajazeiras nesta quinta-feira(05), o parlamen veio participar das comemorações do anivesário do prefeito Léo Abreu e trouxe na bagagem a confirmação da liberação de R$ 200.000,00 pelo governador Cássio Cunha Lima. Ricardo conclamou os deputados sertanejos Zé Aldemir e Jeová Campos para juntos lutarem pelo crescimento e pelos beneficios para a cidade de Cajazeiras, " O governador Cássio é um politico de visão e o fato de Léo não ser seu aliado, não faz com que ele esqueça de Cajazeiras e participe desta festa, que é considerada como uma das maiores do estado" frisou Ricardo, que disse ter sido seu o eempenho para a liberação do recurso.

O deputado garantiu lutar ainda mais pela cidade de Cajazeiras, e já vai batalhar para a liberação de recursos para o " Xamegão", outro evento de grande potencialidade, e como promessa de campanha a partir deste ano o evento terá 30 dias de duração e terá seu lançamento oficial, no último dia do carnaval, com a banda Cavalo de Pau Elétrico.

O Prefeito Léo espera a  confirmação da vinda do Governador Cássio Cunha Lima para uma das noites do carnaval 2009 de Cajazeiras para que a cidade possa agradece-lo.

Na festa que aconteceu no Cajazeiras Shopping  o deputado Ricardo Barbosa,  foi bastante festejado na sede do CAJATUR, Departamento de Turismo da Prefeitura de Cajazeiras, orgão que coordena os eventos, quando do anucio do apoio do governo do estado para o carnaval 2009.

Informações dão conta que o deputado Ricardo Barbora estará colocando o seu bloco na rua durante os festejos carnavalescos em Cajazeiras, o bloco se chamará " FURA OI". A concorrência deverá tomar conta das avenidas,  já que o Advogado e radialista Adjamilton Pereira também pretende colocar o bloco " Patinho feio", na avenida ao som do trio elétrico.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: