header top bar

section content

Funcionários de São José de Piranhas acusam prefeito de discriminação

A prefeitura efetuou o pagamento das secretarias de Finanças, Administração, Obras e Urbanismo e Conselho Tutelar no dia 17 de janeiro e as informações é que as demais secretarias não receberão.

Por

04/02/2009 às 12h16

A prefeitura de São José de Piranhas teve seus recursos bloqueados pela Justiça no mês de dezembro de 2008, e no inicio do ano conseguiu o desbloqueio do dinheiro.

A secretaria de finanças efetuou no dia 17 de janeiro o pagamento dos funcionários lotados nas secretarias de Finanças, Administração, Obras e Urbanismo e Conselho Tutelar.

As demais secretarias até esta data ainda não receberam os vencimentos referentes ao mês de dezembro, segundo um funcionário por nome de “ Seu Antonio”, as informações que circulam na prefeitura é que o prefeito Domingos Neto, não pagará o restante das secretarias.

Outra denuncia que circula pela cidade é que a prefeitura está locando tratores de fora para o corte de terras dos agricultores do município, sendo que o município dispõe de vários tratores e que se quer foram procurados pelo prefeito ou pelo secretário de agricultura, deixando de gerar emprego e renda para a população piranhense.

"O que está acontecendo com a nova administração de São José de Piranhas, que apenas está iniciando" . disse o funcionário.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires