header top bar

section content

Funcionários de São José de Piranhas acusam prefeito de discriminação

A prefeitura efetuou o pagamento das secretarias de Finanças, Administração, Obras e Urbanismo e Conselho Tutelar no dia 17 de janeiro e as informações é que as demais secretarias não receberão.

Por

04/02/2009 às 12h16

A prefeitura de São José de Piranhas teve seus recursos bloqueados pela Justiça no mês de dezembro de 2008, e no inicio do ano conseguiu o desbloqueio do dinheiro.

A secretaria de finanças efetuou no dia 17 de janeiro o pagamento dos funcionários lotados nas secretarias de Finanças, Administração, Obras e Urbanismo e Conselho Tutelar.

As demais secretarias até esta data ainda não receberam os vencimentos referentes ao mês de dezembro, segundo um funcionário por nome de “ Seu Antonio”, as informações que circulam na prefeitura é que o prefeito Domingos Neto, não pagará o restante das secretarias.

Outra denuncia que circula pela cidade é que a prefeitura está locando tratores de fora para o corte de terras dos agricultores do município, sendo que o município dispõe de vários tratores e que se quer foram procurados pelo prefeito ou pelo secretário de agricultura, deixando de gerar emprego e renda para a população piranhense.

"O que está acontecendo com a nova administração de São José de Piranhas, que apenas está iniciando" . disse o funcionário.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!