header top bar

section content

Prefeito Elair anuncia programação do Carnaval de ruas de Santa Helena

O prefeito do Município de Santa Helena, Elair Diniz Brasileiro, anunciou na imprensa a programação oficial do carnaval de ruas 2009. O líder do governo, Vereador Otávio Neto afirmou que a administração municipal tem buscado parcerias para a realização do grande evento que ficará na história da cidade. A prefeitura firmou uma parceria com o […]

Por

04/02/2009 às 16h42

O prefeito do Município de Santa Helena, Elair Diniz Brasileiro, anunciou na imprensa a programação oficial do carnaval de ruas 2009. O líder do governo, Vereador Otávio Neto afirmou que a administração municipal tem buscado parcerias para a realização do grande evento que ficará na história da cidade.

A prefeitura firmou uma parceria com o governo do estado, intermediado pelo deputado estadual Ricardo Barbosa, que tem sido um dos grandes parceiros do município. Otávio afirmou que a prefeitura buscou neste momento promover o lazer da população com a promoção do carnaval 2009, um grande evento, com estrutura profissional e atrações regionais, que segundo ele agradarão a todos os gostos.

A programação

Dia 21 – Sábado (22h00)

Bonde da Levada ( Salvador)
Jeito Manhoso Elétrico
Pagodão S.A

Dia 22 – Domingo (22h00)

Forró do Bom Elétrico
Baby Mel Elétrico
Jeito Manhoso Elétrico

Dia 23 – Segunda (22h00)

Estrelar Musical Elétrico
Atração Surpresa

Dia 24 – Terça (22h00)

Forró do Bom Elétrico
Rekebrança
Parceiros Elétrico

A prefeitura disponibilizará palco, som e iluminação profissional, banheiros químicos e seguranças para os foliões que participarão da festa de momo.

Após a divulgação das atrações a população já se prepara para o grande carnaval que promete ser um dos melhores da região.

Este ano o carnaval do sertão paraibano terá uma grande movimentação, várias cidades estarão promovendo os festejos de momo a exemplo de Cajazeiras, Uiraúna, São João do Rio do Peixe e Santa Helena.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: