header top bar

section content

Aposentados fraudados receberão seus benefícios do INSS nesta terça no BB

Após 10 dias de espera e sofrimento, os mais de 150 aposentados de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e São José de Piranhas, recebrão seus benefícios

Por

02/02/2009 às 23h52

Após 10 dias de espera e sofrimento, os mais de 150 aposentados de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e São José de Piranhas, recebrão seus benefícios referentes ao mês de Janeiro nesta terça-feira(03), a informação foi repassada ao Diário do Sertão, pelo Presidente do Conselho do Idoso de Cajazeiras, o cabo Maciel.

Segundo o presidente na tarde desta-segunda-feira(02), a gerência do BB de Cajazeiras, comunicou ao conselho que levasse ao conhecimento de todos os prejudicados, que a istituição financeira irá efetuar o pagamento a todos os aposentados, mesmo antes de ser apurado o desaparecimento dos benefícios das contas de cada aposentado.

O sumiço do dinheiro já virou caso de policia e a promotora da curadoria do Idoso, Dra. Artemisia já determinou a abertura de inquerito para que seja apurado a denuncia e seja punido os culpados. A Policia Federal já está investigando o desaparecimento dos beneficios dos aposentados que chegam a 150, segundo informações do Conselho do Idoso, e segundo fontes ligadas a PF, já existe suspeitos sendo investigados sob segredo de justiça, na região de Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: