header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista anuncia conquistas para o município

Praças de eventos, casas habitacionais, trator e dois microônibus, são as recentes conquistas do Prefeito Edomarques Gomes

Por

02/02/2009 às 21h18

A cidade de Bernardino Batista que fica localizada na região sertaneja do estado, receberá várias conquistas nos próximos dias, o Prefeito Edomarques Gomes, informou ao Diário do Sertão, que conseguiu junto ao Deputado Federal Wilson Santiago a liberação de recursos na ordem de um milhão de reais para reforma e ampliação de casas habitacionais, recursos que foram empenhados pelo Ministério da Saúde através da FUNASA, o chefe do executivo de Bernardino Batista afirmou, que este projeto, beneficiará as famílias mais carentes do município.

Edomarques anunciou também a liberação de recursos na ordem de R$ 300 mil reais , emendas do Senador Cícero Lucena e do Dep. Federal Wilson Santiago, recursos que serão utilizados na construção da praça de eventos do município, local onde serão realizados os grandes eventos, a exemplo da Festa do Caju, que tradicionalmente acontece no mês de novembro.

O chefe do executivo, confirmou ainda a chegada até o final do mês de fevereiro, de 01 trator que será utilizado no corte de terras dos agricultores do município, adquirido com recursos do Ministério da Agricultura em parceria com a Prefeitura.

A Prefeitura receberá até o dia 10, dois microônibus, conseguidos através de uma parceria entre o Ministério da Educação e o BNDES, com os municípios paraibanos, esta entrega será a primeira do estado. Os veículos serão utilizados para o transporte escolar dos alunos do município, que festejaram o anuncio por parte do Prefeito municipal.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview