header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista anuncia conquistas para o município

Praças de eventos, casas habitacionais, trator e dois microônibus, são as recentes conquistas do Prefeito Edomarques Gomes

Por

02/02/2009 às 21h18

A cidade de Bernardino Batista que fica localizada na região sertaneja do estado, receberá várias conquistas nos próximos dias, o Prefeito Edomarques Gomes, informou ao Diário do Sertão, que conseguiu junto ao Deputado Federal Wilson Santiago a liberação de recursos na ordem de um milhão de reais para reforma e ampliação de casas habitacionais, recursos que foram empenhados pelo Ministério da Saúde através da FUNASA, o chefe do executivo de Bernardino Batista afirmou, que este projeto, beneficiará as famílias mais carentes do município.

Edomarques anunciou também a liberação de recursos na ordem de R$ 300 mil reais , emendas do Senador Cícero Lucena e do Dep. Federal Wilson Santiago, recursos que serão utilizados na construção da praça de eventos do município, local onde serão realizados os grandes eventos, a exemplo da Festa do Caju, que tradicionalmente acontece no mês de novembro.

O chefe do executivo, confirmou ainda a chegada até o final do mês de fevereiro, de 01 trator que será utilizado no corte de terras dos agricultores do município, adquirido com recursos do Ministério da Agricultura em parceria com a Prefeitura.

A Prefeitura receberá até o dia 10, dois microônibus, conseguidos através de uma parceria entre o Ministério da Educação e o BNDES, com os municípios paraibanos, esta entrega será a primeira do estado. Os veículos serão utilizados para o transporte escolar dos alunos do município, que festejaram o anuncio por parte do Prefeito municipal.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: