header top bar

section content

Ex-secretário de Salomão entra na Justiça para receber salários atrasados

Tibério, ingressou com um Mandado de Segurança exigindo os pagamentos atrasados referentes ao mês de dezembro de 2008 e metade do 13º

Por

31/01/2009 às 18h26

O ex-secretário de agricultura do governo Salomão Gadelha, Francisco Tibério Firlismino de Araujo, ingresso com uma ação na Justiça comum com Mandado de Segurança exigindo pagamentos atrasados referentes ao mês de dezembro de 2008 e a metade do 13º do mesmo ano .

O ex-secretário de planejamento do governo anterior, Claudiano Lopes Diniz, cunhado da ex-vereadora Videniz Diniz, também impetrou Mandado de Segurança na Justiça exigindo recebimento do salário referente a dezembro de 2008 e o 13º salário.

Informações do Procurador Jurídico do Município de Sousa, Dr. Lamartine Bernardo, mais de 50 Ações de Mandado de Segurança foram apresentados até o momento na Justiça local pelos aliados do prefeito Salomão Gadelha. “Isso é uma prova que o prefeito anterior não pagava a ninguém mesmo. Até os aliados estavam passando fome. Numa das petições, ex-secretários justificam as Ações dizendo: “Quem tem fome tem pressa”, finalizou.

Da Redação com Folha do Sertão

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa