header top bar

section content

Ex-secretário de Salomão entra na Justiça para receber salários atrasados

Tibério, ingressou com um Mandado de Segurança exigindo os pagamentos atrasados referentes ao mês de dezembro de 2008 e metade do 13º

Por

31/01/2009 às 18h26

O ex-secretário de agricultura do governo Salomão Gadelha, Francisco Tibério Firlismino de Araujo, ingresso com uma ação na Justiça comum com Mandado de Segurança exigindo pagamentos atrasados referentes ao mês de dezembro de 2008 e a metade do 13º do mesmo ano .

O ex-secretário de planejamento do governo anterior, Claudiano Lopes Diniz, cunhado da ex-vereadora Videniz Diniz, também impetrou Mandado de Segurança na Justiça exigindo recebimento do salário referente a dezembro de 2008 e o 13º salário.

Informações do Procurador Jurídico do Município de Sousa, Dr. Lamartine Bernardo, mais de 50 Ações de Mandado de Segurança foram apresentados até o momento na Justiça local pelos aliados do prefeito Salomão Gadelha. “Isso é uma prova que o prefeito anterior não pagava a ninguém mesmo. Até os aliados estavam passando fome. Numa das petições, ex-secretários justificam as Ações dizendo: “Quem tem fome tem pressa”, finalizou.

Da Redação com Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: