header top bar

section content

SCTrans fará parceria com STTrans

O acordo foi feito entre Major Marques e Laura Farias

Por

27/01/2009 às 15h30

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) dará colaboração técnica à Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito (SCTrans). O acordo foi firmado nesta segunda-feira (26), durante visita do responsável pela SCTrans, Marcos Soares, a superintendente da STTrans, Laura Farias. Nós próximos dias, uma equipe técnica de João Pessoa deverá visitar o município sertanejo para colaborar com o processo de gestão do transporte e do trânsito cajazeirenses.

O superintendente afirmou que veio solicitar a cooperação técnica porque João Pessoa é referência no quesito gestão de transportes e trânsito. Ele informou que pretende adaptar para o município de Cajazeiras alguns projetos desenvolvidos na Capital paraibana, entre eles o de estacionamento rotativo Zona Azul.

O modelo de utilização e distribuição da sinalização vertical e horizontal de João Pessoa, conforme disse Marcos Soares, também deverá ser aplicado no município sertanejo. O superintendente revelou ainda que pretende intensificar campanhas educativas dentro da cidade, assim como vem acontecendo na Capital. Por isso, também terá o suporte técnico da Gerência de Educação do Trânsito. Ele informou que quer começar o trabalho educativo durante o Carnaval.

De acordo com Laura Farias, a STTrans está sempre aberta a trocar informações e colaborar com outros órgãos. "É fundamental que haja essa troca de experiências entre órgãos e, principalmente, entre gestões", destacou. Ela disse ainda que técnicos do órgão que dirige vão dar todo o suporte necessário, para que o município de Cajazeiras consiga implantar os projetos destinados à melhoria da gestão do transporte e do trânsito naquela cidade.

Da Redação com assessoria da Prefeitura de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: