header top bar

section content

Prefeitura de São João Rio do Peixe anuncia tabela de pagamento

O Prefeito Lavoisier, destacou que a administração tem se preocupado em manter o servidor público como prioridade na gestão. A idéia é a valorização do funcionalismo

Por

26/01/2009 às 16h45

/O prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (PP), anunciou nesta segunda-feira (26) o pagamento dos salários do mês de janeiro dos servidores municipais.

Os servidores começam a receber os salários de janeiro já a partir desta terça-feira (27).
De acordo com o secretário de Comunicação David Edson, considera que o anúncio do prefeito Lavo, é um compromisso com os servidores municipais.

Junto com o anúncio do prefeito, a Secretaria da Administração (Sead) distribuiu a tabela de pagamento, os primeiros a receberem serão , Gabinete do Prefeito, Comunicação Social, Administração, Finanças e Planejamento, Ação Social, Educação, Infra-Estrutura obras e Meio Ambiente , Turismo, Agricultura, Conselho Tutelar, pensionistas e aposentados.

O Prefeito Lavoisier, destacou que a administração tem se preocupado em manter o servidor público como prioridade na gestão. A idéia é a valorização do funcionalismo, além da injeção de uma quantia considerável de recursos financeiros no comércio local.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: