header top bar

section content

Concursados de Cajazeiras recorrerão da decisão monocrática do Tribunal de Justiça

Embora seja uma ação que impopularize o seu mandato, o prefeito Léo Abreu segue em frente com a decisão de suspender as nomeações porque desconfia da ocorrência de várias irregularidades no processo

Por

26/01/2009 às 13h48

A assessoria jurídica dos concursados de Cajazeiras, através do escritório de advocacia Alencar & Araújo estará entrando com recurso junto a TJ da Paraíba que suspendeu na ultima sexta-feira (23) a liminar do juiz da 4ª Vara de Cajazeiras, Edvan Rodrigues, que determinava o retorno dos servidores concursados, cujas nomeações tinham sido suspensas, através de decreto do prefeito Leonid Abreu (PSB), no início do ano.

Embora seja uma ação que impopularize o seu mandato, o prefeito Léo Abreu segue em frente com a decisão de suspender as nomeações porque desconfia da ocorrência de várias irregularidades no processo que justificariam tal atitude.

Por seu turno, os concursados irão recorrer dessa decisão monocrática do desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, através do advogado Paulo Sabino, por eles constituído para garantir a legalidade se suas nomeações, aprovados que foram em concurso público. Os concursados, aprovados e nomeados que estão afastados pelo decreto do prefeito cajazeirense que suspendeu suas portarias de nomeação, prometem continuar lutando pelos seus direitos através de manifestações públicas na cidade de Cajazeiras.

Na ultima sexta-feira(23) os concursados realizaram manifesto público pelas ruas do centro da cidade encerrando em frente a prefeitura municipal.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diario do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: