header top bar

section content

Léo Abreu toma posse como novo presidente da AMASP

A solenidade de posse da nova diretoria da AMASP – Associação dos Municípios do Alto Sertão da Paraíba, aconteceu na noite da última sexta-feira

Por

26/01/2009 às 13h12

A solenidade de posse da nova diretoria da AMASP – Associação dos Municípios do Alto Sertão da Paraíba, aconteceu na noite da última sexta-feira. O evento foi bastante prestigiado com as presenças de diversos prefeitos da região e outras autoridades políticas.

A AMASP conta hoje com 15 municípios filiados. A entidade vem buscando seu fortalecimento com a adesão de novos municípios. O pensamento do presidente recém empossado Léo Abreu é estruturar ainda mais a entidade e buscar novas conquistas. Dentre as inovações anunciadas pelo presidente está a criação de um site que divulgará as informações da entidade e dos municípios filiados.

A diretoria empossada da AMASP tem como presidente o prefeito de Cajazeiras Léo Abreu, 1º vice-presidente Domingos Neto (prefeito São José de Piranhas), 2º vice Têta Francisco (prefeito Cachoeira dos Índios), Diretora de patrimônio Lucrecia Oliveira (prefeita de Santarém). O Conselho Fiscal é composto pelos prefeitos das cidades de Bonito Santa Fé, Bernardino Batista, Bom Jesus, Carrapateira.

A solenidade marcou também a inauguração da reforma da parte externa do prédio da entidade. Brevemente será realizada a reforma da parte interna com a construção de um mini auditório.

A solenidade ainda teve o momento de homenagens, na ocasião foi entregue a medalha Dr. Souza Bandeira ao deputado federal Wilson Santiago (PMDB). O ex-prefeito Epitácio Leite um dos fundadores da AMASP e representante da família do médico Souza Bandeira fez a entrega da comenda ao parlamentar pelos relevantes serviços prestados aos municípios do alto sertão paraibano.

Da Redação do Diario do Sertao

Tags:
Recomendado pelo Google: