header top bar

section content

Cajazeiras poderá receber o segundo curso de medicina

Depois de Enfermagem, Fisioterapia , Biomedicina e Farmácia, a Faculdade Santa Maria de Cajazeiras poderá ter também o curso de medicina

Por

23/01/2009 às 13h24

Depois de Enfermagem, Fisioterapia , Biomedicina e Farmácia, a Faculdade Santa Maria de Cajazeiras poderá ter também o curso de medicina. A Faculdade estará recebendo a visita de uma equipe do Ministério da Educação e Cultura para realizar avaliação das instalações e corpo docente para a implantação do segundo Curso de Medicina na terra do Padre Rolim.

A Faculdade Santa Maria que tem sido co-responsável pelo crescimento da cidade, é considerada uma das unidades de ensino de maior infra-estrutura no nordeste, com amplas e modernas instalações, com laboratório com equipamentos modernos.

Segundo a direção da Faculdade, a instituição encontra-se preparada para receber o curso de medicina.

O MEC divulgou a lista das faculdades que serão avaliadas para a implantação dos cursos de Medicina e de Direito. Segundo a determinação do MEC as visitas terão inicio no dia 15 de fevereiro. Na avaliação serão analisadas as instalações das instituições, além do corpo docente e outros requisitos, colocados pela instituição que comanda a educação.

Além da Santa Maria outras 20 faculdades serão avaliadas em todo o país.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: