header top bar

section content

Teto de residência desaba no município de Sousa

De acordo com informações dos bombeiros, o desabamento foi ocasionado devido uma falha na estrutura da casa, já que a mesma é muito antiga e há muito tempo nenhuma reforma foi feita.

Por

22/01/2009 às 12h34

Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa foi acionado por populares informando que na Rua Sau Pedrosa de Melo, nas proximidades do Campestre Clube, o teto de uma residência havia desabado, imediatamente os bombeiros se deslocaram até o local e contatou a veracidade do fato.

Conforme informações do morador da residência, José Roberto Crispim, ele estava jantando juntamente com sua esposa e seus dois filhos, quando ouviram um pequeno estrondo e imediatamente saíram da casa, e em seguida houve outro estrondo seguido do desabamento da parte frontal da residência. Felizmente deu tempo de toda família sair ilesa do sinistro.

De acordo com informações dos bombeiros, o desabamento foi ocasionado devido uma falha na estrutura da casa, já que a mesma é muito antiga e há muito tempo nenhuma reforma foi feita.

O desabamento também abalou a estrutura de outras residências vizinhas que provavelmente serão interditas pelo corpo de bombeiros, bem como defesa civil que também esteve no local e averiguou o sinistro. Este foi o segundo desabamento que aconteceu na cidade de Sousa, já que na última sexta-feira (16) o teto do SAMU também caiu devido os fortes ventos.

Da Redação com Sertão Informado

Tags:
VÍDEO

Coordenador da Energisa garante melhoria e dá dicas sobre ‘queda’ de raios durante o período de inverno

ENTREVISTA

No Xeque-Mate, corretor avalia que Cajazeiras é melhor do que Sousa para investir no mercado imobiliário

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”