header top bar

section content

Teto de residência desaba no município de Sousa

De acordo com informações dos bombeiros, o desabamento foi ocasionado devido uma falha na estrutura da casa, já que a mesma é muito antiga e há muito tempo nenhuma reforma foi feita.

Por

22/01/2009 às 12h34

Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa foi acionado por populares informando que na Rua Sau Pedrosa de Melo, nas proximidades do Campestre Clube, o teto de uma residência havia desabado, imediatamente os bombeiros se deslocaram até o local e contatou a veracidade do fato.

Conforme informações do morador da residência, José Roberto Crispim, ele estava jantando juntamente com sua esposa e seus dois filhos, quando ouviram um pequeno estrondo e imediatamente saíram da casa, e em seguida houve outro estrondo seguido do desabamento da parte frontal da residência. Felizmente deu tempo de toda família sair ilesa do sinistro.

De acordo com informações dos bombeiros, o desabamento foi ocasionado devido uma falha na estrutura da casa, já que a mesma é muito antiga e há muito tempo nenhuma reforma foi feita.

O desabamento também abalou a estrutura de outras residências vizinhas que provavelmente serão interditas pelo corpo de bombeiros, bem como defesa civil que também esteve no local e averiguou o sinistro. Este foi o segundo desabamento que aconteceu na cidade de Sousa, já que na última sexta-feira (16) o teto do SAMU também caiu devido os fortes ventos.

Da Redação com Sertão Informado

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview