header top bar

section content

"Meu Trabalho" se instala em CZ

O programa veio para Cajazeiras através do Dep. José Aldemir

Por

16/01/2009 às 17h30

Os comerciantes de pequeno e médio porte de Cajazeiras foram beneficiados nesta sexta-feira (16) para negociar empréstimos no programa ‘Meu Trabalho’, do Governo do Estado da Paraíba, que está com sua tenda armada na praça da prefeitura.

A idéia do programa é facilitar o acesso dos comerciantes do município a créditos de apoio a pequenas e médias empresas. Tanto que os documentos básicos que devem ser apresentados para aquisição de crédito são CPF, Carteira de Identidade e algum comprovante de residência. Porém, antes de realizar o empréstimo, a banca do programa faz uma avaliação da atividade comercial do solicitante para saber se ela oferece condições para que o valor seja ressarcido mais tarde.

O menor valor de empréstimo é de R$: 300,00. Daqui a 15 dias, a banca diretora do programa estará de volta a Cajazeiras para avaliar o resultado da visita. Se tiver sido positivo, a cidade poderá ganhar uma agência fixa do programa até maio ou junho desta ano.

O programa veio para Cajazeiras após solicitação do Deputado Zé Aldemir e dos vereadores Chico de Bianô e Humberto Pessoa, ao presidente da FAC, que garantiu a instalação definitiva do Banco em Cajazeiras até o mês de abril.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: