header top bar

section content

Uiraunenses se dão bem no vestibular da UFCG

Pelo menos 10 estudantes uiraunenses passaram no vestibular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Medicina, provando que a cidade cresce cada vez mais na área da Saúde. O resultado certamente servirá para alavancar mais ainda a campanha da prefeita Glória Geane para a conquista de um campus […]

Por

16/01/2009 às 17h20

Pelo menos 10 estudantes uiraunenses passaram no vestibular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Medicina, provando que a cidade cresce cada vez mais na área da Saúde.

O resultado certamente servirá para alavancar mais ainda a campanha da prefeita Glória Geane para a conquista de um campus de extensão da UFCG na cidade. A proposta já está sendo vista com bons olhos pelo recém re-eleito reitor Thompson Mariz, ele que foi o grande responsável pela instalação do curso superior de Medicina em Cajazeiras.

Conhecida como a terra dos músicos e sacerdotes, Uiraúna quer agora se tornar também a terra dos médicos, e se depender do desempenho dos seus estudantes e da estima que Thompson Mariz tem pela região do Rio do Peixe e Alto Sertão, esta realidade não está tão longe.

Da redação do Diário do Sertão

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda