header top bar

section content

Uiraunenses se dão bem no vestibular da UFCG

Pelo menos 10 estudantes uiraunenses passaram no vestibular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Medicina, provando que a cidade cresce cada vez mais na área da Saúde. O resultado certamente servirá para alavancar mais ainda a campanha da prefeita Glória Geane para a conquista de um campus […]

Por

16/01/2009 às 17h20

Pelo menos 10 estudantes uiraunenses passaram no vestibular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Medicina, provando que a cidade cresce cada vez mais na área da Saúde.

O resultado certamente servirá para alavancar mais ainda a campanha da prefeita Glória Geane para a conquista de um campus de extensão da UFCG na cidade. A proposta já está sendo vista com bons olhos pelo recém re-eleito reitor Thompson Mariz, ele que foi o grande responsável pela instalação do curso superior de Medicina em Cajazeiras.

Conhecida como a terra dos músicos e sacerdotes, Uiraúna quer agora se tornar também a terra dos médicos, e se depender do desempenho dos seus estudantes e da estima que Thompson Mariz tem pela região do Rio do Peixe e Alto Sertão, esta realidade não está tão longe.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras