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Léo recebe comunidade em seu gabine na PMCZ

Mesmo em meio a muitos problemas herdados da gestão anterior e que dificultam o funcionamento da máquina administrativa, o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), já imprime um ritmo próprio à administração municipal que já mostra resultados práticos no dia-a-dia da cidade e de seus moradores. Em menos de 15 dias de gestão, o prefeito […]

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14/01/2009 às 00h03

Mesmo em meio a muitos problemas herdados da gestão anterior e que dificultam o funcionamento da máquina administrativa, o prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), já imprime um ritmo próprio à administração municipal que já mostra resultados práticos no dia-a-dia da cidade e de seus moradores. Em menos de 15 dias de gestão, o prefeito inaugurou o atendimento noturno em um posto de saúde, conseguiu coletar cerca de 300 toneladas de lixo acumulado numa operação emergencial, já firmou parcerias com a comunidade para construção de passagens molhadas, já fez plantio para arborização da cidade e iniciou, na última segunda-feira (12), uma nova forma de atendimento ao público, mais democrática e acessível, possibilitando que a população tenha um contato direto com o chefe do executivo municipal sem burocracia e intermediários.

Trata-se do projeto “Prefeito no Gabinete”, que na realidade não é nenhuma inovação, mas o resgate de uma prática instituída pelo seu genitor, Vitoriano Abreu, na década de 80, quando ele era prefeito de Cajazeiras e que ficou esquecida pelos últimos gestores de Cajazeiras. “A idéia é diminuir a distância que normalmente acontece entre o prefeito e a população, além de abrir um canal de diálogo que facilite o conhecimento das demandas da cidade e sua gente para que as ações sejam executadas levando também em consideração o indicativo destas conversas”, argumenta Léo Abreu.

De acordo com o projeto, toda segunda-feira, a partir das 8h00, o prefeito estará no gabinete à disposição da população. Por ordem de chegada, as pessoas recebem uma ficha e aguardam a vez de serem atendidas. No primeiro dia de atendimento, Léo Abreu conversou com quase 250 pessoas, entre às 8h00 e 20h00. “Foi uma experiência gratificante que me deu ainda mais subsídios para gerir a cidade e mudar essa atual realidade”, finaliza ele.

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