header top bar

section content

Procon-CZ faz pesquisa de material escolar

Uma série de pesquisas de preço está sendo realizada pelo escritório do Procon de Cajazeiras nas primeiras semanas de 2009. A primeira delas, já concluída na semana passada e enviada para divulgação na imprensa local, foi sobre os preços do material escolar nas livrarias. Segundo a pesquisa, a diferença de preço de uma livraria para […]

Por

14/01/2009 às 17h39

Uma série de pesquisas de preço está sendo realizada pelo escritório do Procon de Cajazeiras nas primeiras semanas de 2009. A primeira delas, já concluída na semana passada e enviada para divulgação na imprensa local, foi sobre os preços do material escolar nas livrarias. Segundo a pesquisa, a diferença de preço de uma livraria para outra chegou a 50%.

Os outros setores do comércio cajazeirense que se submeterão às pesquisas do Procon são os frigoríficos e locadoras de automóveis. Para o Procon de Cajazeiras, 2008 foi um ano positivo, onde praticamente todos os casos foram resolvidos sem a necessidade de formalizar processos.

Em 2009, somente do dia 05 até a data de hoje, cerca de cem pessoas já procuram o escritório da entidade para registrar queixas, sendo o comércio o grande vilão dos consumidores cajazeirenses, apontado pela maior parte das reclamações.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
VÍDEO

Historiador diz não ‘concordar’ com mudança na data comemorativa de emancipação política de Cajazeiras

DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”