header top bar

section content

Demora da Claro irrita população de Uiraúna

A população do município de Uiraúna, a exemplo do que vem acontecendo em São José de Piranhas, continua aquecendo o comércio de produtos eletro-eletrônicos da cidade com a compra de aparelhos celulares. Compra, mas ainda não pode usá-los para seu principal fim. Isso porque a empresa de telefonia móvel Claro prometeu, mas ainda não instalou […]

Por

14/01/2009 às 17h36

A população do município de Uiraúna, a exemplo do que vem acontecendo em São José de Piranhas, continua aquecendo o comércio de produtos eletro-eletrônicos da cidade com a compra de aparelhos celulares. Compra, mas ainda não pode usá-los para seu principal fim. Isso porque a empresa de telefonia móvel Claro prometeu, mas ainda não instalou seu sinal na cidade.

A insatisfação com a empresa já toma conta da população uiraunense. Várias lojas já estão comercializando celulares e produtos referentes a um bom tempo, mas a Claro parou na montagem da sua antena, e sequer se pronunciou sobre a demora na conclusão dos serviços.

Duas estimativas já foram feitas pelos representantes da empresa na região: uma seria para o dia 20 de dezembro do ano passado. Não cumprida esta, outra foi feita para a próxima quinta-feira (15). Porém, trocadilho à parte, até agora nem sinal dos funcionários da Claro na terra dos músicos e sacerdotes.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações de Gerldo Andrade da Rádio Capivara de Uiraúna

Tags:
Recomendado pelo Google: