header top bar

section content

Em CZ Sinfumc cala, já em Sousa os servidores ameaçam invadir prefeitura

Cerca de 150 servidores do serviço de saúde da Prefeitura de Sousa, cruzaram os braços no início da tarde desta terça-feira (13) e se postaram em frente à sede da prefeitura e ameaçam invadir o prédio

Por

13/01/2009 às 23h27

Cerca de 150 servidores do serviço de saúde da Prefeitura Municipal de Sousa, cruzaram os braços no início da tarde desta terça-feira (13) e se postaram em frente à sede da Prefeitura e ameaçam invadir o prédio se o prefeito Fábio Tayrone (PTB) não atendê-los.

A maioria de médicos e enfermeiros reclama da falata de pagamento do décimo terceiro e do salário de dezembro.

O prefeito, segundo informações, se isentou do problema e imputou o débito do funcionalismo ao seu antecessor Salomão Gadelha (PMDB).

Fábio Tayrone ainda tentou minimizar a situação propondo como solução o pagamento parcelado do décimo e do salário de dezembro, o que não foi aceito pelo comando do movimento.

De acordo com informações de Sousa, o clima é tenso e pode se agravar a qualquer momento.

Cajazeiras
Enquanto isso, em Cajazeiras, os servidores municipais também estão com salários atrasados deixados pelo ex-prefeito. Pelas informações, não foram pagos os meses de novembro, dezembro e 13°. Mas, apesar disso, nem os servidores isoladamente, nem muito menos o Sinfumc, Sindicato dos Funcionários, demonstram qualquer desejo de reagir e iniciar movimento reivindicatório para atualização salarial.

Do Portal Click pb com Fernando Caldeira

Tags:
Recomendado pelo Google: