header top bar

section content

Olivan assina contrato com a Alto Piranhase e estréia dia 02 de fevereiro

Recém contratado pela Rádio Alto Piranhas, o repórter Olivan Pereira (Big Boy) formará dupla com Ivanildo Dunga no programa Plantão de Policial. A estréia de Big Boy esta marcada para o dia 02/02...

Por

13/01/2009 às 00h49

Recém contratado pela Rádio Alto Piranhas, o repórter Olivan Pereira (Big Boy) formará dupla com Ivanildo Dunga no programa Plantão de Policial das 12:00 ás 13:30.

A estréia de Big Boy esta marcada para o dia 02 de fevereiro, a informação foi repassada pelo Diretor Presidente do Sistema Alto Piranhas José Antonio de Albuquerque.

Olivan participará do Microfone Aberto (das 07:00 ás 08:00), Programa George Sandro (das 08:00 ás 11:00) e do programa Atualidades Esportivas (das 18:00 ás 18:30)

A Alto Piranhas, A Rádio do Povo, como é conhecida, fez excelente contratação aumentando ainda mais a qualidade de sua valorosa equipe de radialistas.

O Professor José Antonio também nos informou que estará começando ainda este mês a construção do novo prédio que funcionará todo Sistema Alto Piranhas, Rádio e Jornal.

A saída da DRC

O radialista Olivan Pereira anunciou oficialmente neste domingo (13) a saída da Difusora Rádio Cajazeiras AM , emissora pelo qual atuou por 20 anos seguidos. Polivalente nos microfones, Big Boy, como é conhecido, trabalhou como repórter esportivo e policial, além de também conseguir ser competente quando apresentava musicais.

Olivan preferiu não comentar os motivos que o levaram a pedir demissão da Difusora. No entanto, segundo fontes, a direção da emissora teria mexido na remuneração do radialista. Insatisfeito, Pereira negociou a própria saída.

Olivan Pereira é um dos mais antigos profissionais do rádio cajazeirense em plena atividade. Polêmico e corajoso comandava até então o programa Boca Quente Policial, ao lado de Wilson Furtado. O programa tem reconhecida audiência em vários estados do Nordeste e é exibido das 11h30 à 13h.

Da redação do Diário do Sertão


Tags:
Recomendado pelo Google: