header top bar

section content

Cássio paga janeiro dia 26 e anuncia calendário

Conforme afirmou na semana passada, o governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), disse nesta segunda-feira (12) que vai manter a agenda de pagamento dos vencimentos de todos os servidores públicos estaduais para o próximo dia 26. O anúncio foi feito no programa “Boa tarde Paraíba”, ocasião em que Cássio reafirmou que o calendário de […]

Por

12/01/2009 às 15h00

/Conforme afirmou na semana passada, o governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), disse nesta segunda-feira (12) que vai manter a agenda de pagamento dos vencimentos de todos os servidores públicos estaduais para o próximo dia 26.

O anúncio foi feito no programa “Boa tarde Paraíba”, ocasião em que Cássio reafirmou que o calendário de pagamento de fevereiro a dezembro será feito no primeiro dia útil no mês subsequente ao trabalhado.

Cássio Cunha Lima confirmou ainda que promoverá a primeira reunião do ano com a Comissão Interpoderes hoje, às 17h00, no Palácio da Redenção. Durante o encontro, Cássio relatará aos representantes da cúpula dos poderes Legislativo e Judiciário, além do Tribunal de Contas e da Procuradoria Geral de Justiça, as medidas de gestão programadas para 2009 e também fará uma avaliação conjunta sobre os efeitos da crise econômica mundial na administração pública estadual.

Além do governador Cássio, integram a Comissão Interpoderes os presidentes Antonio de Pádua Montenegro (Tribunal de Justiça), Arthur Cunha Lima (Assembléia Legislativa) e Nominando Diniz (Tribunal de Contas). A procuradora geral de Justiça, Janete Ismael, também tem cadeira cativa na cúpula.

Para a reunião desta segunda-feira, excepcionalmente, o desembargador Genésio Gomes, vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, representará a instituição, por conta do presidente Pádua se encontrar em estado de convalescença, após tratamento de saúde recente em São Paulo.

Na pauta da reunião desta segunda-feira, estão incluídos o relatório do ano fiscal de 2008, inclusive com base nas medidas adotadas ao longo de 2008 pela própria Comissão Interpoderes, e também as projeções para 2009 sobre para o ente Estado. Adaptações possíveis ao orçamento por conta de resoluções do Congresso Nacional a mudanças na gestão pública e planos de contingências em função da crise financeira mundial também fazem parte da agenda dos dirigentes de poderes da Paraíba.

Da redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: