header top bar

section content

Vem aí a Fundação Zerinho

Entidade irá recuperar dependentes químicos em Cajazeiras

Por

10/01/2009 às 19h00

O empresário José Nelo ‘Zerinho’ Rodrigues é conhecido pelas suas várias ações de solidariedade aos necessitados não só de Cajazeiras, sua terra natal, como de toda a região do Alto Sertão paraibano. Entre outros gestos de caridade, foi ele quem disponibilizou, no ano passado, uma ambulância para transportar os pacientes cajazeirenses que fazem tratamento de hemodiálise na cidade de Sousa.

Agora, em parceria com a Maçonaria de Cajazeiras, o proprietário da Rádio Oeste da Paraíba e da transportadora Marajó pretende solidificar o que ele chamará oficialmente de Fundação Zerinho, que terá como prioridade a recuperação de dependentes de drogas e álcool de Cajazeiras e região.

A fundação ainda está em fase de estruturação, mas já se sabe que ela terá um programa de rádio semanal, e pretende contar com ajuda direta do Centro de Apoio Psicossocial de Cajazeiras (CAPS), que poderá ceder salas e psicólogos para colaborar com o tratamento dos dependentes. Zerinho pretende inaugurar a entidade até a metade deste ano.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras