header top bar

section content

Vem aí a Fundação Zerinho

Entidade irá recuperar dependentes químicos em Cajazeiras

Por

10/01/2009 às 19h00

O empresário José Nelo ‘Zerinho’ Rodrigues é conhecido pelas suas várias ações de solidariedade aos necessitados não só de Cajazeiras, sua terra natal, como de toda a região do Alto Sertão paraibano. Entre outros gestos de caridade, foi ele quem disponibilizou, no ano passado, uma ambulância para transportar os pacientes cajazeirenses que fazem tratamento de hemodiálise na cidade de Sousa.

Agora, em parceria com a Maçonaria de Cajazeiras, o proprietário da Rádio Oeste da Paraíba e da transportadora Marajó pretende solidificar o que ele chamará oficialmente de Fundação Zerinho, que terá como prioridade a recuperação de dependentes de drogas e álcool de Cajazeiras e região.

A fundação ainda está em fase de estruturação, mas já se sabe que ela terá um programa de rádio semanal, e pretende contar com ajuda direta do Centro de Apoio Psicossocial de Cajazeiras (CAPS), que poderá ceder salas e psicólogos para colaborar com o tratamento dos dependentes. Zerinho pretende inaugurar a entidade até a metade deste ano.

Da redação do Diário do Sertão

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar