header top bar

section content

Josival Pereira avalia Cajazeiras para 2010

O apresentador do programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat de João Pessoa, o cajazeirense Josival Pereira (foto), preferiu a cautela ao se referir à possibilidade de seu irmão, o também radialista e advogado Adjamilton Pereira, ser candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu. Adjamilton concorre à vaga de […]

Por

10/01/2009 às 17h50

O apresentador do programa Correio Debate, da Rádio Correio Sat de João Pessoa, o cajazeirense Josival Pereira (foto), preferiu a cautela ao se referir à possibilidade de seu irmão, o também radialista e advogado Adjamilton Pereira, ser candidato a deputado estadual pela base aliada do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu.

Adjamilton concorre à vaga de candidato com o pai de Léo, o ex-prefeito Vituriano de Abreu, e já desponta como o favorito do deputado estadual Jeová Campos para substituí-lo, já que Jeová pretende se candidatar a deputado federal em 2010.

Em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba, Josival Pereira fez uma rápida avaliação do momento de indefinição política em Cajazeiras a respeito dos futuros candidatos a uma vaga na Assembléia Legislativa. Na sua opinião, ainda é cedo para afirmar se o melhor nome da base do prefeito Léo Abreu é o de Vituriano, com toda sua experiência, ou de seu irmão Adjamilton, que representa sangue novo para Cajazeiras na capital.

Já do outro lado, segundo ele, é mais fácil definir o candidato que sairá da disputa entre o ex-prefeito Carlos Antonio de Araújo e o deputado estadual José Aldemir Meireles, que tenta reeleição. Nesse caso, Meireles leva vantagem por ter maior representatividade na Assembléia Legislativa e possuir teoricamente maior número de eleitores. Para Josival, somente os votos de Cajazeiras não são suficientes para eleger Carlos Antonio.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: