header top bar

section content

Chagas é empossado na Câmara Municipal

Na manhã desta quinta-feira (8), o vereador Chagas Amaro, do PMDB, tomou posse na Câmara Municipal de Cajazeiras substituindo o vereador eleito Marcos do Riacho do Meio, que aceitou o desafio do prefeito Léo Abreu e será o novo secretário de Infra-estrutura do município. Chagas Amaro não conseguiu se reeleger vereador nas eleições de 2008, […]

Por

09/01/2009 às 11h14

Na manhã desta quinta-feira (8), o vereador Chagas Amaro, do PMDB, tomou posse na Câmara Municipal de Cajazeiras substituindo o vereador eleito Marcos do Riacho do Meio, que aceitou o desafio do prefeito Léo Abreu e será o novo secretário de Infra-estrutura do município.

Chagas Amaro não conseguiu se reeleger vereador nas eleições de 2008, mas ficou como o primeiro suplente da coligação de Léo. Se acaso um dos dez vereadores que formam a câmara cajazeirense desistisse do mandato, ele seria o substituto, o que, de fato, veio acontecer.

Além de voltar a fazer parte da Câmara Municipal como vereador titular, Chagas Amaros foi também nomeado líder do governo pelo prefeito Léo Abreu. Já Marcos do Riacho do Meio, que foi um dos candidatos a vereadores mais votados nas eleições, acredita que não estará desapontando seus eleitores ao trocar a função legislativa por um secretariado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: