header top bar

section content

“Tapa-buracos” pára e gera revolta em Bonito

A operação tapa-buracos do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), que deveria ter sido realizada em toda a estrada que liga os municípios de Cajazeiras e Bonito de Santa Fé, parou no meio do caminho, mais precisamente na cidade de São José de Piranhas, o que vem gerando revolta na população bonitense. Quase […]

Por

07/01/2009 às 23h51

A operação tapa-buracos do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), que deveria ter sido realizada em toda a estrada que liga os municípios de Cajazeiras e Bonito de Santa Fé, parou no meio do caminho, mais precisamente na cidade de São José de Piranhas, o que vem gerando revolta na população bonitense.

Quase todos os dias as principais emissoras de rádio da região recebem várias reclamações e duras críticas ao governo Cássio Cunha Lima pela paralisação da obra. Em participação no programa de rádio de Cajazeiras, nesta quarta-feira (7), um dos vereadores do município, Zé Carlos, chegou a acusar o governo estadual de discriminação.

“Essa ação nós consideramos discriminatória, essa paralisação de uma forma inexplicável. Bonito de Santa Fé ficou ilhada em meio à buraqueira que tomou conta da malha asfáltica que liga a cidade a toda a região. Já estamos atribuindo isso a uma ação discriminatória. Eu queria que nós pudéssemos responder ao povo o porquê dessa paralisação justamente quando se aproxima de Bonito”.

Agora, os vereadores de Bonito de Santa Fé estão recorrendo à Assembléia Legislativa para tentar conseguir com os deputados estaduais mais ligados à região do Alto Sertão uma audiência com o governador Cássio Cunha Lima para solucionar o caso.

O trecho que não chegou a ser reformado, de São José de Piranhas a Bonito, é um dos que mais registra casos de acidentes com vítimas fatais no Estado.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!