header top bar

section content

Entulhos na cidade podem resultar em multa afirma secretário de Infra-Estrutura

A Secretaria de Infra-estrutura de Cajazeiras já avisou: a partir da próxima semana, alguns responsáveis por reformas e obras de construção civil na cidade vão sentir no bolso as conseqüências de...

Por

07/01/2009 às 23h42

A Secretaria de Infra-estrutura de Cajazeiras já avisou: a partir da próxima semana, alguns responsáveis por reformas e obras de construção civil na cidade vão sentir no bolso as conseqüências de deixarem entulhos nas ruas, calçadas e terrenos baldios.

O novo secretário de Infra-estrutura, o vereador Marcos do Riacho do Meio, vai retomar a lei municipal que pune com pagamento de multa aqueles que forem responsáveis por obras e não jogarem os entulhos nos depósitos de lixo da cidade.

Marcos explica que a secretaria de Infra-estrutura municipal é responsável apenas pelo recolhimento do lixo da cidade, e não de entulhos resultantes de obras particulares.

Por causa da necessidade emergencial de uma limpeza geral na primeira semana do novo governo municipal, alguns entulhos chegaram a ser recolhidos pela prefeitura, o que não vai mais acontecer, garantiu o secretário, que ainda não revelou os valores das multas.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula