header top bar

section content

Prefeitura convoca recadastramento

Todos os servidores municipais deveram participar

Por

06/01/2009 às 23h55

Começa nesta quarta-feira (7) o processo de recadastramento de todos os servidores municipais de Cajazeiras sob ordem de um decreto baixado pelo prefeito Léo Abreu. Segundo o prefeito, o recadastramento servirá para que ele tenha conhecimento do atual quadro de funcionários da prefeitura e possa corrigir irregularidades se elas existirem.

Só após a reiteração do quadro de funcionários, é que o prefeito Léo Abreu deverá saber quais as áreas que precisam de novos contratados. Mas o secretário de Comunicação do município, José Anchieta, deixou bem claro, em entrevista a uma rádio local nesta terça-feira (6), que mesmo com a necessidade de reforçar o quadro de funcionários, os aprovados do último concurso público realizado pela gestão do ex-prefeito Carlos Antonio não serão convocados, já que o concurso ainda está sob investigação do Ministério Público a pedido do próprio Léo.

O recadastramento acontecerá em três lugares com a seguinte distribuição: funcionários da Saúde farão o recadastramento na própria Secretaria de Saúde; os funcionários da Educação devem procurar a Secretaria de Educação; e para as demais áreas, o processo estará sendo feito na Biblioteca Pública Municipal.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: