header top bar

section content

N. Lacerda: “S. J. de Piranhas será reconstruída”

O ex-prefeito do município de São José de Piranhas, Neto Lacerda, está esbanjando confiança no governo do seu filho, o jovem Domingos Neto. Em entrevista a uma rádio de Cajazeiras, Lacerda garantiu que em seis meses São José de Piranhas será uma outra cidade. “Visite São José de Piranhas para você ver o que ela […]

Por

05/01/2009 às 18h23

O ex-prefeito do município de São José de Piranhas, Neto Lacerda, está esbanjando confiança no governo do seu filho, o jovem Domingos Neto. Em entrevista a uma rádio de Cajazeiras, Lacerda garantiu que em seis meses São José de Piranhas será uma outra cidade.

“Visite São José de Piranhas para você ver o que ela é hoje, e visite daqui a seis meses”, disse o ex-prefeito ao repórter. Segundo ele, o trabalho do seu filho será para reconstruir a cidade, abandonada durante as duas últimas gestões.

O tempo estimado por Lacerda chega a ser ousado, já que o novo prefeito de São José de Piranhas é um dos mais jovens do Brasil, com apenas 27 anos, e está estreando na arte de fazer política.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: