header top bar

section content

N. Lacerda: “S. J. de Piranhas será reconstruída”

O ex-prefeito do município de São José de Piranhas, Neto Lacerda, está esbanjando confiança no governo do seu filho, o jovem Domingos Neto. Em entrevista a uma rádio de Cajazeiras, Lacerda garantiu que em seis meses São José de Piranhas será uma outra cidade. “Visite São José de Piranhas para você ver o que ela […]

Por

05/01/2009 às 18h23

O ex-prefeito do município de São José de Piranhas, Neto Lacerda, está esbanjando confiança no governo do seu filho, o jovem Domingos Neto. Em entrevista a uma rádio de Cajazeiras, Lacerda garantiu que em seis meses São José de Piranhas será uma outra cidade.

“Visite São José de Piranhas para você ver o que ela é hoje, e visite daqui a seis meses”, disse o ex-prefeito ao repórter. Segundo ele, o trabalho do seu filho será para reconstruir a cidade, abandonada durante as duas últimas gestões.

O tempo estimado por Lacerda chega a ser ousado, já que o novo prefeito de São José de Piranhas é um dos mais jovens do Brasil, com apenas 27 anos, e está estreando na arte de fazer política.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!