header top bar

section content

Prefeita empossada de Santarém diz ter recebido prefeitura em estado de caos

A prefeita empossada de Santarém, Lucrecia Barbosa afirmou nesta quinta-feira, 01, ter recebido o prédio da Prefeitura Municipal de Santarém em estado deplorável. O lixo e a sujeira que havia...

Por

04/01/2009 às 13h39

/A prefeita empossada de Santarém, Lucrecia Barbosa afirmou nesta quinta-feira, 01, ter  recebido o prédio da Prefeitura Municipal de Santarém em estado deplorável. O lixo e a sujeira que havia dentro do prédio da Prefeitura era a face concreta de uma herança perversa que lhe foi repassada.

Abandonada, era assim que os visitantes definiam a Prefeitura de Santarém pouco antes de ser limpa e ornamentada para a solenidade de abertura das festividades de posse da prefeita eleita pelo povo de Santarém, Lucrecia Barbosa.

As infiltrações nas paredes revelavam o pouco caso da administração anterior com o patrimônio do povo. O lixo acumulado nos gabinetes e secretarias, no que outrora foram móveis, computadores e impressoras era de envergonhar todos os cidadãos. Alguns birôs foram encontrados amontoados ou empilhados nos cantos das salas, denunciando a falta de zelo e de cuidado com o erário público.

/E como se não bastasse tantos desmandos, a prefeita eleita foi informada pelo povo que os salários dos servidores municipais estão atrasados em 02 meses. Santarém foi feita refém de uma política voltada para o interesse das minorias, agora, almeja o coletivo, a transparência e o investimento nos setores mais carentes.

A prefeita, Lucrecia Barbosa, juntamente com todos que compõe a sua administração, já está tomando as devidas providências para resolver de imediato, os problemas mais graves do município. Mesmo com o prédio da Prefeitura em estado imprestável para o uso, a atual administração encontrar4 meios de fazer reerguer Santarém.

Em seu discurso de posse a prefeita revelou o interesse de trabalhar para o bem da coletividade e especialmente, enfatizou seu desejo de reconstruir Santarém, como uma Fênix, que ressurge das cinzas, Santarém ressurgirá dos desmandos de uma administração mal sucedida e descompromissada.

Da redação com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: