header top bar

section content

Bodim e Teta conseguem quase 1 milhão em recursos para Cachoeira dos Índios

Segundo o atual prefeito do município de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas, o Bodinho, a primeira grande obra do seu sucessor, o prefeito eleito e já diplomado, Teta Francisco, já está definida.

Por

24/12/2008 às 00h38

Segundo o atual prefeito do município de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas, o Bodinho, a primeira grande obra do seu sucessor, o prefeito eleito e já diplomado, Teta Francisco, já está definida. Bodinho garante já ter recebido recurso federal no valor de quase um milhão de reais para a construção do Centro de Eventos de Cachoeira dos Índios. O centro contará com várias áreas de lazer, como um parque de vaquejada, campos de futebol, uma grande praça de alimentação e um clube para os vaqueiros da região.

Segundo Bodinho, o recurso foi conquistado graças às viagens realizadas por ele e Teta à capital federal Brasília, onde receberam apoio principalmente do senador Cícero Lucena.

Teta pretende iniciar as obras já a partir de janeiro. Uma parte desse dinheiro também poderá ser usado para a realização da tradicional festa de emancipação política da cidade, que acontece dia 31 de dezembro. Este ano, a cidade de Cachoeira dos Índios completa 47 anos.

Da redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires