header top bar

section content

Bodim e Teta conseguem quase 1 milhão em recursos para Cachoeira dos Índios

Segundo o atual prefeito do município de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas, o Bodinho, a primeira grande obra do seu sucessor, o prefeito eleito e já diplomado, Teta Francisco, já está definida.

Por

24/12/2008 às 00h38

Segundo o atual prefeito do município de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas, o Bodinho, a primeira grande obra do seu sucessor, o prefeito eleito e já diplomado, Teta Francisco, já está definida. Bodinho garante já ter recebido recurso federal no valor de quase um milhão de reais para a construção do Centro de Eventos de Cachoeira dos Índios. O centro contará com várias áreas de lazer, como um parque de vaquejada, campos de futebol, uma grande praça de alimentação e um clube para os vaqueiros da região.

Segundo Bodinho, o recurso foi conquistado graças às viagens realizadas por ele e Teta à capital federal Brasília, onde receberam apoio principalmente do senador Cícero Lucena.

Teta pretende iniciar as obras já a partir de janeiro. Uma parte desse dinheiro também poderá ser usado para a realização da tradicional festa de emancipação política da cidade, que acontece dia 31 de dezembro. Este ano, a cidade de Cachoeira dos Índios completa 47 anos.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!