header top bar

section content

Banco instala posto de atendimento em Carrapateira

Mais uma boa notícia para o município de Carrapateira: nos próximos dias a cidade contará com um posto bancário do Bradesco, que está sendo instalado anexo à sede administrativa do município. A estrutura local da instituição financeira disponibilizará de caixa de auto-atendimento e demais serviços bancários como cobranças e pagamentos diversos. Para o prefeito do […]

Por

23/12/2008 às 12h07

/Mais uma boa notícia para o município de Carrapateira: nos próximos dias a cidade contará com um posto bancário do Bradesco, que está sendo instalado anexo à sede administrativa do município.

A estrutura local da instituição financeira disponibilizará de caixa de auto-atendimento e demais serviços bancários como cobranças e pagamentos diversos.

Para o prefeito do município, Dedé Pereira, a chegada da instituição financeira ao município é resultado de uma luta encampada pelo Executivo e pelo Legislativo, que juntos vinham pleiteando a implantação de serviços bancários na cidade há bastante tempo.

Segundo o chefe do executivo, com a instalação do posto do Banco tanto os comerciantes, como os produtores rurais e a população num todo serão beneficiados, pois, evitarão o deslocamento diário dessas pessoas a São José de Piranhas para tratar de questões juntos a instituições bancárias. A inauguração da mini agência no município de Carrapateira deverá ser marcada para os próximos dias.

Alex Gonçalves
® www.radarsertanejo.com

Tags:
Recomendado pelo Google: