header top bar

section content

Promovida em Jatobá campanha social para o Natal

No dia 13 de dezembro foi realizada na cidade de São José de Piranhas uma série de atividades sociais em comunidades carentes. A ação foi coordenada pelos servidores do Detran-PB (João Pessoa) Erivaneide Leite, natural dessa cidade, e Ronaldo Pereira. Durante as atividades, as pessoas das comunidades Rabo da Gata e Várzea foram atendidas com […]

Por

17/12/2008 às 20h21

/No dia 13 de dezembro foi realizada na cidade de São José de Piranhas uma série de atividades sociais em comunidades carentes. A ação foi coordenada pelos servidores do Detran-PB (João Pessoa) Erivaneide Leite, natural dessa cidade, e Ronaldo Pereira.

Durante as atividades, as pessoas das comunidades Rabo da Gata e Várzea foram atendidas com distribuição de roupas, sapatos e alimentos, além de brinquedos e guloseimas para as crianças e de um lanche para os presentes no local.

O trabalho assistencialista contou com a apoio de Jeane Gonçalves, Mônica Tavares, Antônio Cruz, Rodolfo Alves, José Wildon, Zé Gonçalves, Robério Emplacamentos, Depósito Cavalcanti, GG Emplacamentos, Auto Escola Rainha da Paz, Junior Emplacamentos, Aureliano Leite, Sabino Dias, Raíssa Lacerda e vários servidores do Detran – João Pessoa.

Para a representante da campanha, Erivaneide Leite, que participa pela 2ª vez do evento, o trabalho é árduo, mas emocionante. “Fizemos a nossa parte, faça a sua também.”, comenta. Por fim, ela se despede desejando a todos um Feliz Natal e Um próspero Ano Novo!. Ao mesmo tempo que promete repetir o feito em 2009.

Da redação
® www.radarsertanejo.com

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula