header top bar

section content

ANATEL libera sinal da Claro em Uiraúna

A Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) concedeu esta semana a licença para que a empresa de telefonia móvel Claro instale seu sinal na cidade de Uiraúna. Agora com a concessão da ANATEL, faltam apenas alguns detalhes técnicos para o pleno funcionamento do sinal de telefonia móvel na cidade, como a instalação de fiação e tubulação. […]

Por

17/12/2008 às 19h55

A Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) concedeu esta semana a licença para que a empresa de telefonia móvel Claro instale seu sinal na cidade de Uiraúna. Agora com a concessão da ANATEL, faltam apenas alguns detalhes técnicos para o pleno funcionamento do sinal de telefonia móvel na cidade, como a instalação de fiação e tubulação.

A expectativa da prefeitura municipal é de que pelo menos até o mês de janeiro o sinal para telefones celulares já possa estar disponível em Uiraúna e região. Além de suprir uma necessidade considerada básica nos tempos de hoje, a instalação da Claro promete expandir o comércio da cidade com a abertura de mais lojas de venda de aparelhos celulares e acessórios.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula