header top bar

section content

ANATEL libera sinal da Claro em Uiraúna

A Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) concedeu esta semana a licença para que a empresa de telefonia móvel Claro instale seu sinal na cidade de Uiraúna. Agora com a concessão da ANATEL, faltam apenas alguns detalhes técnicos para o pleno funcionamento do sinal de telefonia móvel na cidade, como a instalação de fiação e tubulação. […]

Por

17/12/2008 às 19h55

A Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) concedeu esta semana a licença para que a empresa de telefonia móvel Claro instale seu sinal na cidade de Uiraúna. Agora com a concessão da ANATEL, faltam apenas alguns detalhes técnicos para o pleno funcionamento do sinal de telefonia móvel na cidade, como a instalação de fiação e tubulação.

A expectativa da prefeitura municipal é de que pelo menos até o mês de janeiro o sinal para telefones celulares já possa estar disponível em Uiraúna e região. Além de suprir uma necessidade considerada básica nos tempos de hoje, a instalação da Claro promete expandir o comércio da cidade com a abertura de mais lojas de venda de aparelhos celulares e acessórios.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
XEQUE-MATE

Xeque Mate recebe roteirista e atores do filme cearense e independente “Os Olhos de Alice” ; CONFIRA!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Samita e Dimas Andriola

RESUMÃO DA RODADA

Diário Esportivo lista principais acontecimentos da oitava rodada do Campeonato Paraibano

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe o pastor Ismar e a cantora Rafaela Amaro; CONFIRA!