header top bar

section content

ANATEL libera sinal da Claro em Uiraúna

A Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) concedeu esta semana a licença para que a empresa de telefonia móvel Claro instale seu sinal na cidade de Uiraúna. Agora com a concessão da ANATEL, faltam apenas alguns detalhes técnicos para o pleno funcionamento do sinal de telefonia móvel na cidade, como a instalação de fiação e tubulação. […]

Por

17/12/2008 às 19h55

A Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) concedeu esta semana a licença para que a empresa de telefonia móvel Claro instale seu sinal na cidade de Uiraúna. Agora com a concessão da ANATEL, faltam apenas alguns detalhes técnicos para o pleno funcionamento do sinal de telefonia móvel na cidade, como a instalação de fiação e tubulação.

A expectativa da prefeitura municipal é de que pelo menos até o mês de janeiro o sinal para telefones celulares já possa estar disponível em Uiraúna e região. Além de suprir uma necessidade considerada básica nos tempos de hoje, a instalação da Claro promete expandir o comércio da cidade com a abertura de mais lojas de venda de aparelhos celulares e acessórios.

Da redação do Diário do Sertão

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!