header top bar

section content

Uiraúna: Câmara altera vagas em concurso

Apesar dos três vereadores da Oposição terem decidido pela não votação, os dois projetos enviados na semana passada pelo prefeito João Bosco Nonato Fernandes para a Câmara Municipal de Uiraúna foram aprovados. Trata-se da doação de um equipamento de ultra-sonografia e um equipamento de raio-x para a clínica Padre Costa, e o acréscimo de pelo […]

Por

15/12/2008 às 19h15

Apesar dos três vereadores da Oposição terem decidido pela não votação, os dois projetos enviados na semana passada pelo prefeito João Bosco Nonato Fernandes para a Câmara Municipal de Uiraúna foram aprovados.

Trata-se da doação de um equipamento de ultra-sonografia e um equipamento de raio-x para a clínica Padre Costa, e o acréscimo de pelo menos mais 4 vagas para cargos do concurso público realizado em 2007 no município. A prefeitura pretende convocar mais dois operadores de máquinas, um auditor fiscal da Saúde e um psicólogo.

Ainda não se sabe se os aprovados no concurso serão chamados ainda no governo Bosco Fernandes, ou na administração da prefeita eleita Gloria Geane, que será diplomada junto com os prefeitos eleitos de Santarém e Poço José de Moura na próxima quarta-feira dia 17.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: