header top bar

section content

Aldemir receberá título de cidadão piranhense

Nos próximos dias a Câmara Municipal de São José de Piranhas estará entregando ao deputado estadual José Aldemir Meireles o título de cidadão Piranhense. Em novembro, foi aprovada por unanimidade a concessão do título, que foi proposto pelo vereador Eugenio Martins Cavalcante. Segundo Eugenio, a homenagem é uma maneira de agradecer ao deputado pelos anos […]

Por

15/12/2008 às 19h00

Nos próximos dias a Câmara Municipal de São José de Piranhas estará entregando ao deputado estadual José Aldemir Meireles o título de cidadão Piranhense. Em novembro, foi aprovada por unanimidade a concessão do título, que foi proposto pelo vereador Eugenio Martins Cavalcante. Segundo Eugenio, a homenagem é uma maneira de agradecer ao deputado pelos anos de serviço prestado ao município.

Além da relação política, o deputado José Aldemir diz ter também profundas relações afetivas com a cidade por ser casado com a médica Paula Francinete Almeida, que é natural de São José de Piranhas e sempre o inspirou a defender a região do Alto Sertão.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: