header top bar

section content

Uiraúna: administração continua entregando obras

O resultado favorável a candidata da situação em Uiraúna injetou ânimo no atual prefeito Bosco Fernandes. Muitos esperavam que com o final da eleição as obras fossem parar ‘o que não aconteceu’ pelo contrário, o prefeito tem continuado com o trabalho e a cidade está ganhando uma nova aparência. Algumas ações podem ser destacadas: a […]

Por

14/12/2008 às 23h38

O resultado favorável a candidata da situação em Uiraúna injetou ânimo no atual prefeito Bosco Fernandes. Muitos esperavam que com o final da eleição as obras fossem parar ‘o que não aconteceu’ pelo contrário, o prefeito tem continuado com o trabalho e a cidade está ganhando uma nova aparência.

Algumas ações podem ser destacadas: a praça da alimentação, de eventos e da Quixaba; o ginásio esportivo; o calçamento de 4 ruas (2 delas no centro); a abertura de duas avenidas ao lado da praça de eventos com implantação de calçamento nas ruas João Nonato e Senhor Nogueira; a construção da garagem e da secretaria de saúde, entre outras.

A nova iluminação pública que a prefeitura está implantando é um capítulo à parte; já foram trocadas quase 200 luminárias antigas por lâmpadas a vapor de sódio, chegando alguns a colocar o apelido de “Paris do Sertão” em nossa cidade.

Outra obra muito importante que está sendo tocada é urbanização da entrada da cidade no bairro Alto Bela Vista; além da iluminação moderna que já foi colocada, a prefeitura está construindo canteiros, quiosque e uma pequena praça de laser.

Veja como está ficando a entrada da Bela Vista
width=500

Da redação com Portal Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: