header top bar

section content

Uiraúna: administração continua entregando obras

O resultado favorável a candidata da situação em Uiraúna injetou ânimo no atual prefeito Bosco Fernandes. Muitos esperavam que com o final da eleição as obras fossem parar ‘o que não aconteceu’ pelo contrário, o prefeito tem continuado com o trabalho e a cidade está ganhando uma nova aparência. Algumas ações podem ser destacadas: a […]

Por

14/12/2008 às 23h38

O resultado favorável a candidata da situação em Uiraúna injetou ânimo no atual prefeito Bosco Fernandes. Muitos esperavam que com o final da eleição as obras fossem parar ‘o que não aconteceu’ pelo contrário, o prefeito tem continuado com o trabalho e a cidade está ganhando uma nova aparência.

Algumas ações podem ser destacadas: a praça da alimentação, de eventos e da Quixaba; o ginásio esportivo; o calçamento de 4 ruas (2 delas no centro); a abertura de duas avenidas ao lado da praça de eventos com implantação de calçamento nas ruas João Nonato e Senhor Nogueira; a construção da garagem e da secretaria de saúde, entre outras.

A nova iluminação pública que a prefeitura está implantando é um capítulo à parte; já foram trocadas quase 200 luminárias antigas por lâmpadas a vapor de sódio, chegando alguns a colocar o apelido de “Paris do Sertão” em nossa cidade.

Outra obra muito importante que está sendo tocada é urbanização da entrada da cidade no bairro Alto Bela Vista; além da iluminação moderna que já foi colocada, a prefeitura está construindo canteiros, quiosque e uma pequena praça de laser.

Veja como está ficando a entrada da Bela Vista
width=500

Da redação com Portal Cofemac

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!