header top bar

section content

Após anunciar Adjamilton, Jeová muda e diz que dep. estadual é escolha do grupo

Depois das declarações do médico Antonio Vituriano no programa Rádio Verdade da Arapuan FM nesta sexta-feira, 12, onde afirmou que a decisão na escolha do candidato a Deputado Estadual deve...

Por

14/12/2008 às 23h33

Depois das declarações do médico Antonio Vituriano no programa Rádio Verdade da Arapuan FM nesta sexta-feira, 12, onde afirmou que a decisão na escolha do candidato a Deputado Estadual deve passar por uma decisão do grupo e que este não seria o momento certo de se debate isso, o deputado Jeová Campos (PT) em entrevista ao programa Trem das Onzes da Rádio Alto Piranhas, Jeová comungou com as declarações do ex-deputado Vituriano.

O parlamentar petista tem preferência pelo nome do radialista e advogado Adjamilton Pereira (DEM), “que foi convidado e deve se filiar brevemente ao PT”, disse ele. Porém, esclareceu Jeová, a decisão final do nome caberá ao grupo político composto por mim, pelo prefeito, por Vituriano, pelos vereadores, enfim, pelos nossos amigos e correligionários.

A propósito, Jeová admitiu que além de uma candidatura a estadual preferencial, e o termo é próprio do deputado petista, o grupo deverá admitir as candidaturas de Diego Tavares (PTB), que contaria com o apoio do vice-prefeito Carlos Rafael, e de Ricardo Barbosa, que tem o apoio do advogado Chico Araújo (Ipam).

Assim, pelo que deu pra se entender, o grupo de Léo e Jeová terá três candidatos, sendo um o preferencial, e dois outros secundários. O parlamentar só não explicou quais as diferenças entre elas. Ainda em relação ao assunto, Jeová descartou a possibilidade de uma quarta candidatura, que seria a do médico Antônio Vituriano (PMDB). “Vituriano é um grande quadro, mas a candidatura dele e a de Adjamilton, juntas, é inviável”, avaliou, voltando a reafirmar que a escolha do nome não será uma decisão pessoal sua, mas de todo o grupo.

Da redação do Diário do Sertão
com Fernando Caldeira.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: