header top bar

section content

Lideranças se unem em debate no dia de emancipação política de Carrapateira

Lideranças políticas e convidados da cidade de Carrapateira e região debateram hoje (11), durante manhã, em um programa especial levado ao ar pela rádio local “Kfm”. No debate conduzido pelos radialistas Dida Gonçalves e Alex Gonçalves com a colaboração dos fazem a emissora, foi destacado o bom momento que o município de Carrapateira vive. O […]

Por

11/12/2008 às 23h36

Lideranças políticas e convidados da cidade de Carrapateira e região debateram hoje (11), durante manhã, em um programa especial levado ao ar pela rádio local “Kfm”. No debate conduzido pelos radialistas Dida Gonçalves e Alex Gonçalves com a colaboração dos fazem a emissora, foi destacado o bom momento que o município de Carrapateira vive.

O debate foi iniciado pelo Prefeito do Município, Dedé Pereira, que fez um balanço positivo da sua administração durante o primeiro mandato.
Em seguida falaram os vereadores, Marcos Antonio, Moacir Batista, Leidinha, Francitônio, João de Ceará, o comissário de Policia Civil, Dr.Zé Ramalho, o empresário Zé Alves, o diretor da emissora,Chico da Emater, o diretor da rádio Nasa FM de Nazarezinho, Zé Lira, além de outros participantes.

Durante a conversa o prefeito fez o convite ao povo para participar do encerramento das festividades alusivas aos 47 anos de independência política de Carrapateira. Logo após todos que os fizeram parte da mesa redonda participaram de confraternização no Clube da cidade.

Durante o todo o dia e enoite desta quinta-feira (11), a cidade respira o clima de festa. O encerramento será com o Show em praça pública com as bandas Mulher Chorona e Arreio de Ouro.


Alex & Dida Gonçalves
Cobertura especial

Tags:
Recomendado pelo Google: