header top bar

section content

Lucrécia define secretariado em Santarém

Definida a composição do secretariado da prefeita eleita do município de Santarém, Lucrécia Martins. Para a pasta da Educação, Lucrécia convocou a professora Eva Batista. Na Secretaria de Saúde, estará à frente Antonia Clauvino. Já para Administração e Finanças, a prefeita eleita de Santarém nomeou Walter Borges. Os secretários de outras importantes pastas do governo […]

Por

09/12/2008 às 18h32

Definida a composição do secretariado da prefeita eleita do município de Santarém, Lucrécia Martins. Para a pasta da Educação, Lucrécia convocou a professora Eva Batista. Na Secretaria de Saúde, estará à frente Antonia Clauvino. Já para Administração e Finanças, a prefeita eleita de Santarém nomeou Walter Borges.

Os secretários de outras importantes pastas do governo Lucrécia também já foram definidos, como Francisco Junior para a Secretaria de Agricultura; Raimundo Soares para a Secretaria de Infra-estrutura; Clodoaldo, para Ação Social; Gabinete para a professora Jaqueline; e o professor Airton, que fica com a Tesouraria do município.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: