header top bar

section content

Jeová confirma nome de Adjamilton para 2010

O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT), declarou que o advogado e jornalista Adjamilton Pereira deverá ser o nome do grupo para ser o candidato a deputado estadual. A pretensão do petista é ser candidato a deputado federal em 2010, e por isso, já lançou o nome de Pereira como o candidato no seu lugar. […]

Por

09/12/2008 às 01h45

O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PT), declarou que o advogado e jornalista Adjamilton Pereira deverá ser o nome do grupo para ser o candidato a deputado estadual. A pretensão do petista é ser candidato a deputado federal em 2010, e por isso, já lançou o nome de Pereira como o candidato no seu lugar.

Para Jeová, que coordenará o processo da sucessão 2010 como foi acordado com Léo e Vituriano, Adjamilton reúne todas as qualidades e tem o perfil para representar Cajazeiras na Assembléia Legislativa. Aliás, já no início do ano, Jeová planeja o lançamento de sua pré-candidatura a Câmara Federal com a presença de várias autoridades políticas do estado, á exemplo do senador Maranhão.

Adjamilton Pereira conseguiu se destacar na última eleição quando contribuiu com a vitória do prefeito eleito Léo Abreu. Diante disso, ele já desponta com uma grande aceitação dentro do grupo político liderado por Jeová e Léo Abreu.

Do Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: