header top bar

section content

Os Pingos Quentes da Política na região

O vereador José Mangueira – DEM, do município de Triunfo – PB, já está praticamente escolhido como Presidente da Câmara Municipal, a partir de 1º de janeiro de 2009. ************ Zé Mangueira conta com o apoio do atual prefeito Damísio Mangueira e do futuro prefeito Itamar Mangueira. Tem, igualmente, o apoio dos oitos vereadores de […]

Por

28/11/2008 às 02h11

O vereador José Mangueira – DEM, do município de Triunfo – PB, já está praticamente escolhido como Presidente da Câmara Municipal, a partir de 1º de janeiro de 2009.

************

Zé Mangueira conta com o apoio do atual prefeito Damísio Mangueira e do futuro prefeito Itamar Mangueira. Tem, igualmente, o apoio dos oitos vereadores de compõem a bancada governista.

************

No município de Santarém, o nome do vereador Flávio, atual Presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais do Município é o mais cotado para ser eleito presidente da Câmara dos Vereadores.

************

Flávio conta com o apoio da prefeita eleita Lucrécia Anacleto e a bancada governista que tomará posse no próximo dia 1º de janeiro.

************

O prefeito eleito do município de Sousa Fábio Tyrone – PTB, manteve várias reuniões de ordem administrativa no dia de ontem, em João Pessoa, buscando apoios para a sua administração que será iniciada em 1º de janeiro de 2009.

************

Fábio Tyrone esteve sempre acompanhado pelo deputado Lindolfo Pires, principal aliado na campanha eleitoral de outubro último, quando derrotou o Grupo Gadelha.

************

A Comissão de Transição nomeada pelo prefeito Léo Abreu – PSB, no município de Cajazeiras, vem se reunindo constantemente a fim de manter o prefeito atualizado sobre os problemas do município.

************

O Jornalista José de Anchieta – futuro Secretário de Comunicação no governo de Léo Abreu – disse ao Caldeirão Político que os trabalhos estão acontecendo de acordo com as solicitações do prefeito eleito.

************

Observadores Políticos garantem que estão cada vez mais avançado os entendimentos entre o Grupo Cunha Lima e o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, Presidente Estadual do Partido Socialista Brasileiro.

************

Segundo esses mesmos observadores políticos, caso seja confirmada a Coligação PSDB e PSB, Ricardo Coutinho será o candidato a governador, Cássio Cunha Lima e Ney Suassuna, os dois candidatos a senadores.

************

Esperam os líderes dos dois partidos que a coligação seja ampliada com a participação do DEM, que poderia indicar o nome do senador Efraim Morais como candidato a vice-governador do Estado.

************

O vereador eleito Chico Batista – PPS, do município de Triunfo – PB, já anuncia como principal meta os seus trabalhos legislativos, a reorganização da Associação dos Vereadores do Alto Piranhas.

************

Chico Batista é um entusiasta do movimento da classe, já tendo sido presidente da Associação dos Vereadores, cujo órgão ajudou muito nos trabalhos dos edis mirins do alto sertão paraibano.

************

Batista já está mantendo vários contatos com vereadores de toda a região sertaneja para uma grande movimentação a partir de janeiro próximo, visando à valorização da categoria que é muito desprestigiada pelos chamados grandes políticos.

CHICO CARDOSO
Do Caldeirão Político

Tags:
Recomendado pelo Google: