header top bar

section content

Força-tarefa inicia ‘faxina’ em Cajazeiras

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras convocou nesta terça-feira uma força-tarefa para restabelecer a ordem na limpeza pública da cidade, que já vinha enfrentando uma situação de calamidade desde o início da greve geral dos garis do município. Segundo a assessoria do prefeito Carlos Antonio de Oliveira, o trabalho da força-tarefa visa não só restabelecer a […]

Por

27/11/2008 às 00h41

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras convocou nesta terça-feira uma força-tarefa para restabelecer a ordem na limpeza pública da cidade, que já vinha enfrentando uma situação de calamidade desde o início da greve geral dos garis do município.

Segundo a assessoria do prefeito Carlos Antonio de Oliveira, o trabalho da força-tarefa visa não só restabelecer a limpeza das ruas e coleta normal de lixo, mas também fazer uma espécie de faxina geral preparando a cidade para as festas natalina.

Além da limpeza, também serão feitos trabalhos de reparo estrutural na cidade, como por exemplo, a troca de lâmpadas queimadas em todas as ruas e praças, trabalho que já foi iniciado na noite desta terça.

O prefeito Carlos Antonio retorna da capital do Estado nesta quinta-feira(26), e vai se reunir com o secretário de finanças do município. Após a reunião, ele pretende anunciar uma nova tabela de pagamentos dos funcionários públicos até o fim desta semana e com isso tentar resolver a situação dos garis que estão em greve desde segunda-feira(24), por causa de salários atrasados.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: