header top bar

section content

Paulo Sabino descarta Brasília e fica em CZ

O advogado cajazeirense Paulo Sabino decidiu não aceitar o chamado de Brasília. Convidado a trabalhar em um dos mais renomados escritórios de advocacia da capital federal, o De Cesari, com uma requisitada banca de advogados da cidade, Sabino disse ter se sentido bastante honrado, mas preferiu permanecer atuando como presidente da seccional da OAB (Ordem […]

Por

25/11/2008 às 00h44

O advogado cajazeirense Paulo Sabino decidiu não aceitar o chamado de Brasília. Convidado a trabalhar em um dos mais renomados escritórios de advocacia da capital federal, o De Cesari, com uma requisitada banca de advogados da cidade, Sabino disse ter se sentido bastante honrado, mas preferiu permanecer atuando como presidente da seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Cajazeiras.

Porém, para não perder a oportunidade por completo, Sabino firmou parceria com o escritório brasiliense para que todos os processos que são defendidos por ele e pelo escritório Alencar Araújo, sejam acompanhados do Distrito Federal.

Há vários anos Paulo Sabino vem desenvolvendo elogiado trabalho de advocacia em Cajazeiras e região, atuando principalmente nas áreas de administração pública e eleitoral.

Da redação do Diário do Sertão

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda