header top bar

section content

Greve de garis deixa Cajazeiras no caos

A falta de pagamento por parte da prefeitura municipal de Cajazeiras levou os garis da cidade a organizarem uma greve geral nesta terça-feira (24). Os garis, que são pagos semanalmente, estão há pelo menos um mês e meio sem receber. Eles prometeram que a paralisação durará enquanto o prefeito Carlos Antonio de Oliveira não resolver […]

Por

25/11/2008 às 19h46

/A falta de pagamento por parte da prefeitura municipal de Cajazeiras levou os garis da cidade a organizarem uma greve geral nesta terça-feira (24).

Os garis, que são pagos semanalmente, estão há pelo menos um mês e meio sem receber. Eles prometeram que a paralisação durará enquanto o prefeito Carlos Antonio de Oliveira não resolver a situação.

Tantos os agentes de limpeza das ruas quanto os garis que atuam nos carros de lixo aderiram à greve, o que está resultando em um verdadeiro caos na cidade. Sem o serviço de recolhimento, as ruas estão cada vez mais sendo tomadas pelo lixo. E agora a situação já ameaça o funcionamento de órgãos públicos de Saúde como postos e hospitais.

Além da falta de pagamento, a classe reclama também da falta de material de trabalho. Segundo eles, vassouras, carrinhos de mão e luvas já estão em situação precária, e sequer sacos havia à disposição nos últimos dias.

Os comerciantes do centro da cidade também já estão pressionando a administração municipal para dar um fim à situação, mas o prefeito Carlos Antonio ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.

Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview