header top bar

section content

TCE julga contas de Cajazeiras nesta quarta (25)

Dezesseis prefeitos e dirigentes de seis Mesas de Câmaras Municipais vão ter as contas anuais examinadas pelo Tribunal de Contas do Estado, na sessão plenária desta quarta-feira (26). A Corte também estará julgando, na ocasião, as prestações de contas encaminhadas pela Fundação Centro de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad – exercício de 2005) e […]

Por

25/11/2008 às 19h22

Dezesseis prefeitos e dirigentes de seis Mesas de Câmaras Municipais vão ter as contas anuais examinadas pelo Tribunal de Contas do Estado, na sessão plenária desta quarta-feira (26).

A Corte também estará julgando, na ocasião, as prestações de contas encaminhadas pela Fundação Centro de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad – exercício de 2005) e pela Secretaria de Finanças do Estado (2006).

Serão verificadas as contas de 2006 dos prefeitos de Junco do Seridó (Osvaldo Balduíno Guedes Filho), Boqueirão (Carlos José Castro Marques), Riachão do Bacamarte (Erivaldo Guedes do Amaral), Cajazeiras (Carlos Antonio Araújo de Oliveira), Juazeirinho (Frederico Antonio Raulino de Oliveira), Areia de Baraúnas (Adelgício Balduíno da Nóbrega Filho), Caraúbas (José Gomes Ferreira).

Também, de Alcantil (José Milton Rodrigues), Coxixola (Nelson Honorato da Silva), Mato Grosso (Claudeeide de Oliveira Melo), Jericó (Rinaldo de Oliveira Souza), Itabaiana (Eurídice Moreira da Silva), Lagoa Seca (Edvardo Herculano de Lima), Serra Grande (João Bosco Cavalcante), Araçagi (José Alexandrino Primo) e São Sebastião de Lagoa de Roça (Ramalho Alves Bezerra).

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta do Tribunal são as de Itabaiana, Emas, Remígio, Nova Palmeira, Juazeirinho e Tenório, todos relacionados ao exercício de 2006. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Da Assessoria de Imprensa do TCE

Tags:
Recomendado pelo Google: